UM DIA NA ESCOLA WALDORF


No dia 4 de Junho a Escola Livre do Algarve realizou uma festa de inauguração e comemoração das novas obras da escola da Figueira , ou seja a nossa casa.

Neste dia especial tivemos a oportunidade de mostrar um pouco o funcionamento do dia a dia da escola e suas classes com pequenas apresentações e exemplos práticos de alunos e professores, o almoço da estação entre outros.



A luz querida do sol ilumina o meu dia...
o poder  espiritual da alma dá força ás mãos e aos pés...

Grupo da 1ªclasse

Letra S..... Serpente....



Cadernos da 3ªclasse
Música


Exercícios de lateralidade e parte ritmica



Todos os professores e alunos exercícios de euritmia...
..."Recolho o trabalho deste dia, na minha cabeça, no meu coração e nos meus pés, e deixo que tudo brilhe ao meu redor"...



Grupo Artesanato Azeitonas


Refeições  cheias de amor e biológicas


 Passados os meses das obras de remodelação regressámos a casa, e com a expressão  de força ,sabedoria,  união, amor e alegria nos despedimos de mais um ano lectivo , 
recebendo e abraçando os novos desafios que virão!